A Dove já nos tem habituado a campanhas de valorização e promoção da beleza feminina, independentemente da cor ou do corpo que temos. Sendo uma marca que se assume como maioritariamente feminina, tem sempre o objetivo de enaltecer a beleza feminina, valorizando o que as Mulheres têm de melhor, através do "Projeto pela Autoestima", em que procura promover a autoestima das mulheres, desmistificando preconceitos sobre a beleza.
Desta vez não foi excepção...
Nesta última campanha, a marca pretendia compreender de que forma as Mulheres se percebem a si mesmas. A marca continua a revelar-se com mensagens fortes, com provocações simples mas com impacto, que recordam as mulheres que devem ser mais gentis com elas mesmas. Ao vermos o vídeo, percebemos que as Mulheres continuam com uma baixa auto-estima, tendo a maioria escolhido a porta "comum" ao invés da porta "Bonita", desvalorizando a sua beleza enquanto mulheres.
É preciso aprender a valorizar a Marca M, sempre.
Com Dove só pode ser, bonita, linda,muy guapa, beautiful .
ResponderEliminarSomos todas lindas, guapas, beautiful :)
Eliminar