quinta-feira, 30 de julho de 2015

Healthly #4

Como sabem a rubrica costuma ser no primeiro Domingo de cada mês, mas como Agosto é um mês de férias, decidimos publicar a rubrica de Agosto hoje. Se quiserem ver a rubrica do mês passado basta clicarem aqui.

E eis que chega o Verão... Praia, Sol, Bolas de Berlim e... Adeus ao ginásio! (Pelo menos para mim é assim!).
Durante uns dias, enquanto pensei nas férias, quase meti as mãos à cabeça: Vou engordar, vou perder a forma, vou deixar de comer bolas de berlim da praia (nãoo!). 
Até que decidi (tentar) levar um treininho básico, todos os dias ao final da tarde, que me irá ajudar a manter-me no ativo durante as férias. Querem conhecê-lo?

- 50 burpees
- 50 flexões
- 50 agachamentos
- 50 box jumps (saltar para uma estrutura minimamente alta e agachar)
- 50 abdominais
- 50 power lounge (lounge com salto)
- 5/10 minutos de corrida
- 5 piscinas a croll

O meu objetivo é aumentar 5 todos os dias. É um treino de cerca de 30/45 minutos, ideal para o final da tarde ou início da manhã. Não sei se vou conseguir cumprir todos os dias, mas vou tentar!
​Relembro que o Verão é a altura ideal para comer umas saladinhas frescas o que ajuda imenso neste tipo de treinos.​

E vocês? Arriscam a tentar comigo? E que tal fazermos uma​ partilha de treinos? Sempre que estiverem a fazer este treino, publiquem​ nas redes sociais (Instagram, Facebook, etc)​ uma foto com a hasthag #treino​damary​ e assim conseguimos manter-nos todas em contacto e em forma :D Conto convosco?

Princess M


A vida é feita de partilhas... A vida é feita de momentos! Tenho como ritual todos os anos abanar a árvore das amizades para que as podres caiam... E acreditem que este ano caíram muitas... Mas sinto-me a mulher mais feliz do mundo por abanar e abanar e ter os meus pilares lá sempre fortes e firmes! Ter amigos que me dizem o quanto me amam, que me apoiam, que se preocupam, que me fazem sorrir mesmo quando tudo é escuro trazendo luz à minha vida! Este mês fiz essa reflexão e abanei a árvore! Tal como no post da rubrica anterior eu disse que devemos largar o que nos faz mal! E foi o que fiz, deixei cair quem não acrescenta vida e cor a minha vida e deixei ficar quem sempre está por perto mesmo quando está longe...

Tal como as nossas casas devemos fazer as nossas arrumações interiores... Tirar tudo do sítio desorganizar tudo para depois por tudo no lugar certo e deitar fora o que já não faz falta! Assim tornamos-nos mais fortes, mais leves e mais felizes.... Quem por aí faz a sua limpeza anual??? E de que forma a fazem??? 

1 comentário:

Etiquetas