quarta-feira, 25 de março de 2015

Princess M no Facebook :)

Obrigada Diana Barbieri pela foto :)
E eis que o Blog chega ao Facebook :)
Como todos sabem, as Redes Sociais são provavelmente o melhor e maior motor para dar a conhecer uma marca, um produto ou um serviço. Eu apenas quero que a minha marca e o meu dia-a-dia cheguem ao maior número de pessoas.

Senti a necessidade de partilhar a minha marca, o meu Marketing, não só com aqueles que nos são próximos, mas com todos aqueles que tenham os mesmos interesses que eu !

Algumas vantagens da presença ativa nas redes sociais:
- Criação de estratégias e campanhas rentáveis que podem eventualmente criar resultados virais
- As redes sociais têm o poder de unir as pessoas
- As redes sociais pretendem atrair um certo tipo de públicos, sendo também utilizadas para fidelizar consumidores, criando relações de longo prazo, com a proximidade entre as marcas e os clientes
- O Marketing nas Redes sociais é um método criativo de atração de novos consumidores ao manter uma página ativa e atualizada, com conteúdo de interesse.

Por isso convido todos a conhecer a minha página no facebook - Princess M - e a convidarem todos os vossos amigos a partilharem um bocadinho da marca deles com a minha :)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Etiquetas