sexta-feira, 6 de março de 2015

50 Factos Sobre mim

Vi esta ideia num blog que costumo seguir e acho que seria uma boa ideia adoptar aqui. Para quem me conhece, provavelmente vai ser redundante. Para quem não conhece, espero que com isto conheçam um bocadinho de mim. Para quem não me conhece tão bem, provavelmente vão gostar de conhecer algumas coisas :)

50 factos sobre mim:

1 - Sou Marketeer. Tenho licenciatura em Comunicação Empresarial e Mestrado em Marketing e Estratégia.
2 - Tenho 23 anos.

3 - Não fumo.
4 - Não gosto de café. 
5 - Não gosto de Sushi.
6 - Não sei andar de bicicleta.
7 - Vou ao ginásio todos os dias (às vezes, mais do que uma vez por dia).
8 - Pratiquei natação durante anos.
9 - Pratiquei ballet mas sempre achei aquilo demasiado parado para mim.
10 - Não gosto de legumes (mas ando a esforçar-me para comer todos os dias)
11 - Sou do Porto, com uma costelinha um bocadinho algarvia.
12 - Sou do FC Porto. Estou habituada a vencer :p
13 - Sofro de Ecdemomania - impulso mórbido ou obsessão em viajar ou passear.
14 - O meu filme preferido é o Dear John e o que menos gostei foi o Impossível.
15 - Adoro filmes da Disney.
16 - Acho-me parecida com a Rapunzel.
17 - Estou sempre com o telemóvel na mão.
18 - Adoro ler. Tenho uma lista de livros infinita para ler.
19 - A única série que vi até ao fim foi "How I met your mother"
20 - Tenho um carro ao qual chamo "Kiazinho" ou "Marymovel"
21 - Instalei aplicação no telemóvel que me lembra durante o dia que tenho que beber água (e mesmo assim não bebo -.-)
22 - Deito-me sempre cedo mas durmo poucas horas.
23 - Quero ir ao Brasil.
24 - Gosto de sol e mar. Gosto da minha praia de Santa Eulália.
25 - Todos os meus peixes têm o nome de Óscar (porque Óscar é nome de peixe)
26 - Tenho a mania de fazer rolinhos com o cabelo para passar o tempo.
27 - Não gosto de esperar.
28 - A minha cor preferida é o cor-de-rosa.
29 - Ainda gosto da Barbie.
30 - Tenho uma tatuagem que é uma coroa de Princesa :)
31 - Gosto muito da minha família.
32 - Tenho um afilhado lindo com 3 aninhos que me enche de amor.
33 - Ainda hoje espero o meu pai em casa. E o meu avô.
34 - Gosto muito de anéis.
35 - Não gosto que me cortem demasiado o cabelo. Nem quando o tornam quase ruivo sem eu pedir.
36 - Gosto muito de vestidos, saias e calções :)
37 - Esqueço-me sempre de usar óculos de sol e ando sempre com eles na carteira.
38 - Rio-me como se não houvesse amanhã :)
39 - Sou desbocada e digo tudo o que me apetece.
40 - Gosto da Casa dos Segredos e de programas de música.
41 - Sinto a falta dos meus amigos de Albufeira.
42 - Adorava saber cantar. Mesmo sabendo que não tenho jeito nenhum, canto sempre.
43 - Sou demasiado focada.
44 - Às vezes gostava de não ser tão persistente.
45 - Tenho mau feitio.
46 - Mas tenho sempre bom humor.
47 - Não gosto de doces.
48 - Mas gosto de chocolate.
49 - Quero ter uma casa com piscina.
50 - Quero deixar a minha marca no mundo.


12 comentários:

  1. Redundantemente verdade :D "Bora" lá fazer a número 50!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nuno,
      tenho a certeza que para ti, quase nenhum destes pontos é novidade :)
      Siga deixar a marca Mariana no mundo :)

      Eliminar
  2. Menina Mulher! Adoro-te 👩💗 e o afilhadinho também 👱👓💙

    ResponderEliminar
  3. <3 <3 e eu ainda gosto da Pocahontas, o meu filme preferido foi a Pequena Sereia e a Bela e o Monstro, e quero ir ver a Cinferella ao cinema. Tive uma infância muito feliz!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um dia destes fazemos uma sessão de cinema disney com os meninos :) Vamos ver a Cinderela ao cinema então.
      O Meu filme preferido é a Pequena Sereia mas adoro de coração a Rapunzel :))

      Eliminar
  4. Mariana,comento porque também sofro de Ecdemomania. Não sei como você se sente em relação a isso, mas creio ser dos melhores síndromes obsessivos-compulsivos que existem. Continue :)

    Rómulo, Empresário.

    ResponderEliminar
  5. ❤️❤️❤️ adorei conhecer-te um pouco melhor! Amo o rei leão 😃

    ResponderEliminar
  6. Incrível ;)

    Miguel Loureiro !

    ResponderEliminar
  7. Respostas
    1. Minha Cidália,
      já são tantos anos que é sempre bom descobrirmos coisas das pessoas que estão na nossa vida há tanto tempo :)

      Eliminar

Etiquetas