quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Ficar sem bateria no telemóvel? Nunca maiiiis :)

Hoje é dia de uma publicação simples, mas bastante prática e que espero que ajude tanto quanto a mim.

Sou a típica pessoa que está sempre com o telemóvel: ou nas redes sociais ou porque as pessoas não param de me ligar e de mandar mensagens, quer a nível pessoal como profissional. Acontecia-me várias vezes ficar sem bateria e, como sempre, nos momentos menos oportunos.

Até que descobri esta Power Bank: uma bateria portátil que dá para qualquer marca de telemóvel. Basta carregá-la no computador e, quando estamos sem bateria, ligá-la ao telemóvel. Nunca mais fiquei sem bateria e aconselho vivamente.
Há em imensas cores, claro que eu escolhi a cor-de-rosa :))

É uma excelente solução para as pessoas que têm o mesmo problema que eu! Se alguém estiver interessado, consigo arranjar! Aproveitem :)

1 comentário:

Etiquetas