quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Um.





Eis que chega um novo ano, um novo dia, um novo dia 1, um novo mês de janeiro. 
Eis que com isso chega o número um, o princípio, o início e o começo de uma nova fase: um blog.
Há anos que é uma das minhas resoluções de ano novo, mas como tantas outras, ficam pelo caminho com o passar dos meses... Há anos que quero espelhar num blog o que sinto, o que penso, o que sou e o que não sou, o que gosto, o que não gosto. Há anos que quero libertar a imaginação ou guardá-la numa caixinha. Há anos que quero partilhar o que é meu, o que me move e o que faz de mim o que sou hoje. Hoje é o dia, é o número um.

Começo por desejar a todos um excelente ano 2015, com tudo o que desejam, recheado de amor e de muito, muito sucesso. Que daqui a um ano estejemos a festejar o número um (ano) bem melhores do que hoje. Mais adultos, mais felizes, repletos, preenchidos!

Deixo para trás um excelente 2014, cheio de boas experiências, felicidade e momentos inesquecíveis e trago comigo os meus de 2014 que me acompanharam e permitiram isso mesmo. Juntos, vamos construir 2015, bem melhor que o anterior.

Bem-Vindos a mim!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Etiquetas