quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

The best of me :)


Nicholas Sparks sempre nos habituou a amores desmedidos, histórias marcantes, sentimentos fortes que perduram no tempo, passe o tempo que passar. Amores que permanecem intactos seja qual for o rumo de vida que tomam.
The Best of me não é excepção. Já tinha lido o livro e o filme consegue ilustrar cada palavra, cada sentimento, cada momento do livro.
Passou a ser dos meus filmes preferidos. Porque os amores verdadeiros não terminam na adolescência, perduram até à idade adulta, mesmo que por vezes nos esqueçamos que eles existemHá sempre alguém que nos faz encontrar "o melhor de nós" e há sempre alguém a quem vamos dar sempre "o melhor de nós".

Espero um dia chegar à conclusão que "o melhor de mim" perdurou no tempo e se manteve aqui, sempre presente, forte e intacto. Espero um dia perceber que há coisas que nos marcam e se mantêm no tempo, que não se apagam, não se esquecem e que ficam. Espero que um dia esta seja a minha história de vida, o amor da minha vida, o melhor de mim :)

SINOPSE
O aclamado romance de Nicholas Sparks conta a história emocionante de Amanda e Dawnson, dois adolescentes envolvidos na mágica experiência do primeiro amor. Sob pressões familiares e sociais, são obrigados a seguir vidas distintas. Anos mais tarde reencontram-se e constatam que o amor de outrora se mantém intacto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Etiquetas